quinta-feira, 5 de julho de 2007

Welcome


Welcome into my lair… where everything is possible… step inside and maybe you’ll feel something you’ve never felt before… just relax… breathe… think… feel… but ultimately… enjoy

6 comentários:

Anónimo disse...

Isto significa que vamos finalmente ficar a conhecer os teus podres. Como o de viveres numa gruta que ainda por cima, negligencias. Se eu morasse na gruta ao lado obrigava-te a limpar as ervas que crescem junto à porta da tua "maison". :)

Gosto e identifico-me muito com o que tu escreves e não confiasse eu tanto nos meus pais, julgaria que eramos irmãos... eheheh

Fico à espera de posts bons, muito bons, excelentes, razoaveis, fracos e fraquinhos; e cada um merecerá, com certeza, um comentário à altura... ;)

Boa sorte! Virei visitar-te muitas vezes.

Anita disse...

Yupi!!! O meu primeiro comentário! De facto és mesmo o senhor do mundo, ninguém te bate lol.

Desde já o meu muito obrigado pela tua visita, que muitas se sigam. És mais do que benvindo mesmo quando os post forem fraquinhos... :s

Quanto ao parentesco, os meus pais também são muito certinhos, daí que, caro irmãozinho teremos de nos contentar em ser amigos :)

Ora bolas! E eu a achar que a minha gruta era bem convidativa assim toda florida! Pois se fosses meu vizinho, quem ia arranjar o jardim eras tu, porque desbastar mato é serviço para homem ;)

Beijinhos e até à próxima visita

Anónimo disse...

Hey sister! Eu desbasto o mato mas depois fazemos uma infusão de ervas daninhas... eheheh
E aproveitamos para falar de livros e da vida enquanto bebemos o nosso chá. Mas o que eu quero mesmo é conhecer o interior da tua "maison": "What terrible secrets lie within the borders of your world?"

Anita disse...

Hum... chá de ervas daninhas... parece-me bem...

Está combinadíssimo! Aviso que tens de levar uma lanterna, a minha "maison" é escurinha e cheia de curvas sinuosas, passagens secretas e mistérios escondidos... estás avisado lol...

Então vai lá desbastando o mato enquanto eu fervo a água ;)

olivia disse...

anita, bem vinda ao mundo dos blogs!! que contes muitos e bons posts!! ;)

Anita disse...

Amiga Olivia! Que bom é ver-te por aqui… muito obrigada pela visita… és muito benvinda… tu e toda a tua alegria de viver…

Que muitas visitas se sigam, não só tuas como minhas ao teu cantinho e, quem sabe assim, consigamos recuperar o contacto que fomos perdendo nos últimos anos :)

Beijinhos