terça-feira, 31 de julho de 2007

Apetece-me recordar... (1)

10 comentários:

Anónimo disse...

...uma das melhores músicas de sempre... ;)

Anita disse...

é sim senhor... e uma das minhas favoritas... sempre que a oiço regresso à minha pré-adolescência... nessa altura era completamente obcecada pelos Queen... não há música deles que não tenha cantarolado até à exaustão ;)

Beijinhos

Anónimo disse...

Era só para avisar que acabei de rapar o cabelo... máquina 0... eheheh :)

Anita disse...

máquina 0???... eh pá, agora tens de ter cuidados redobrados para não constipares a carequinha lol...

Beijinhos

Anónimo disse...

Eheheh... piadolas de carecas... Tenho de me habituar a elas... :)
A minha mãe quando me viu disse que eu não era o filho dela... eheheh... Quem se fica a rir é o meu irmão que num instante duplicou a herança... :)

Estou oficialmente de férias!!! Por isso, se não aparecer por aqui tão regularmente não penses que o que dizes não tem interesse... ;)
Prometo que vou acumular comentários a posts durante as férias... :)

João Roque disse...

É lindo ver este clip do princípio da carreira dos "Queen".
Freddy Mercury era um fenómeno!!!

Miss Vesper disse...

Eu sou altamente fã do "who wants to live forever..." deve ser por isso que o tabaquinho me faz companhia em doses não clinicamente testadas lol

e realmente é assim...
vai um pastel de nata? se me deres a morada do escritório mando lá um estafeta com uma duzia deles, que dizes? :P

recordar é bom... aproveitando a tua foto de abaixo, sobretudo quando recordar é o lençól que nos cobre nas madrugadas e que nos traz de volta algum do conforto perdido...

tou a dar as ultimas...

desculpa

beijinhos

Anita disse...

pinguim: é verdade… esse homem era mesmo um fenómeno… é aquilo que eu considero um tipo muito, mas muito à frente… é pena que tenha partido tão cedo :(… felizmente ofereceu-nos músicas inesquecíveis que parecem jamais envelhecer… continuam tão frescas hoje como há 20 anos atrás… :)

Beijinhos

Anita disse...

cris: indeed… who wants to live forever… great song and great truth… I certainly don’t… I ask for less or perhaps more depending on the point of view… I don’t want to live forever, I just want to actually live, at least once in my lifetime, not merely existing and feeding myself of small feelings and dreams that only I can see… feeding myself with a few short moments that may not have the meaning and the importance I give them… my life has always been a bunch of great illusions and cold realities… but like Freddie said, the show must go on… so we have to keep on breathing even if we know that there’s no better day coming… just the same old days in a loop… until we’re allowed to drop the curtain…

Eh pá, uma caixa de pastéis de Belém no escritório é coisa perigosa… aquela gente é muito gulosa… desaparece tudo… tenho sugestão melhor… vamos armadas com um ferro à la Death Proof, corremos com aquela malta toda que entope as entradas, compramos um caixote de pastéis, procuramos uma sombra (sempre de ferro na mão, não vá alguém querer roubar-nos os pastéis ;)) e empanturramo-nos até nos doer a barriga. Que tal? Lol

Beijinhos

Miss Vesper disse...

Parece-me mesmo bem Anita:) fico a aguardar o convite. eu n�o tenho um ferro mas tenho um dakeles cabos de electrecidade que � s� a�o no interior, serve? and i know how to use it :P

as for what you wrote above: believe me, i get it... more than anyone can see in me....

bjinhos