sábado, 18 de agosto de 2007

Sonoridades (2)

Hoje ando de rolo na mão, não o da massa mas o da tinta (qual dos dois o pior! :s). Como nunca torço bem o rolo, enquanto vou pintando vou-me salpicando. Neste momento tenho a cara e os braços às pintas, lol. Ainda não cheguei ao meu quarto, só de pensar em toda a tralha que tenho de tirar de lá começo a desfalecer… já sabem, se não aparecer por aqui num futuro próximo, é sinal que entrei em colapso e não recuperei lol.

Mas falando sério por um minuto. Gostaria de agradecer a todos os meus queridos comentadores pelo apoio dado a respeito do post anterior. Vocês são uns amores. Não sabem o que significou para mim. Novamente, muito obrigado.

E como forma de “fugir” um pouco do espírito negro que tem deambulado por entre os meus últimos posts, decidi contagiar-me de boa disposição. Assim, deixo aqui algumas das músicas que conseguem sempre colocar-me um sorriso nos lábios e com vontade de começar aos pulos que nem uma criança. Vamos lá então! Saltem comigo!

Beijinhos a todos :)









3 comentários:

João Roque disse...

Lá dizia o outro: "o que importa não é cair, mas sim ter força para nos levantarmos".
Não sei quem é o outro, nem sei se a frase corecta é esta, mas o que interessa
é que percebas o sentido e isso sei que percebeste.
Bom domingo e...beijoquitas.

Miss Vesper disse...

Doce amigo Pinguim o outro era o Confucio que tinha sempre assim umas chalaças gritantes e a frase é mais ou menos: o que importa não é cairmos mas levantar-nos de cada vez que caimos ;) E pode demorar mas pronto, a frase dele também demorou séculos a ser passada de ouvido em ouvido por isso acho que vamos caminhando aos poucos...

Anita: assim é que é e nada como a música para nos por aos saltos. Para esses pinturas recomendaria a song nr2 dos Blur, assim para umas salpicadelas à lá Pollock e o novo album das Cansei de ser sexy ;)
Boa disposição a triplicar.

nos the meanwhiles vou passando por aqui para ouvir musica e para te ouvir ;)

beijinhos grandes
e bom domingo

Anónimo disse...

Estás a brincar mas eu já desmaiei a pintar... por causa do cheiro da tinta (... mas não digas a ninguém para eu preservar algum do meu orgulho ;))

Eu também ando em mudanças. Até ao final do mês tenho de desocupar o meu quarto mas já está quase tudo pronto... O segredo? Houve coisas que não cheguei a tirar dos caixotes, desde há... 6 anos.... :) Assim é mais fácil!;) Conto fazer o mesmo desta vez... O meu novo quarto vi ter daquelas decorações vanguardistas com... caixotes! Que achas? :) Naaa... desta vez vai ser diferente; senão vejamos: vou perder a vista para o rio que já compensei comprando uma playstation, vou ficar mais longe do trabalho que já compensei comprando uma guitarra, vou pagar mais de renda que já compensei tomando a resolução de não gastar mais dinheiro em tralhas compensadoras... eheheh

Boas pinturas! Já agora... qual vai ser a cor da tua suite? ;)