domingo, 3 de agosto de 2008

De partida...

Estou de partida... viro costas a este mundo sem graça que respiro diariamente... durante uma semana tentarei viver noutro e procurar-me por entre as frinchas de sonhos adiados...

Parto para Florença... infelizmente não por tanto tempo quanto gostaria mas que espero seja suficiente para voltar a acreditar... quero lavar a minha alma, deixar desfazerem-se todos os detritos de mim que a destroem... quero reaprender a respirar...

Espero voltar com o coração mais leve e frases novas para escrever... para que a minha história não se fique para sempre pelo mesmo adjectivo... Então, até ao meu regresso :)

Beijinhos a todos

2 comentários:

Catwoman disse...

Boa viagem, boa lavagem de alma, corpo e espírito :) Estaremos aqui qd voltares para ouvir e ler. E no meu caso também para ver as fotos hehehe :P

Beijinhos

Anónimo disse...

Aproveita para descansar e para lavar a vista e a alma. Boa viagem, boas férias! Beijos!