terça-feira, 20 de novembro de 2007

Sonoridades... (3)

Adquiri há umas semanitas um daquele cds que por tanto o procurarmos sem sucesso, é automaticamente elevado à categoria de relíquia quando é finalmente encontrado. A banda sonora de Death Proof é um desses cds. Para quem, como eu, viu e delirou com a mais recente aventura “tarantinesca”, deve certamente compreender o que significa ter à sua disposição a sua banda sonora. Arrisco-me a dizer que estamos perante a melhor banda sonora alguma vez organizada por Tarantino, o que é dizer muito considerando as de Kill Bill e claro, Pulp Fiction. Pois é… quando se pensa que já não pode fazer melhor, ele faz. Neste caso, desenterrou umas quantas músicas dos anos 60 e 70, algumas das quais praticamente desconhecidas e injectou-lhes a coolness que mereciam. Lol!
Foi difícil escolher, mas deixo-vos aqui uma pequena amostra…



Staggolee - Pacific Gas & Electric



Jeepster - T Rex



The Love You Save (May Be Your Own) - Joe Tex



Down in Mexico - The Coasters



Hold Tight - Dave Dee, Dozy, Beaky, Mick & Tich

… e agora digam lá que não dá uma imensa vontade de pôr as colunas no máximo e partir numa road trip sem destino... hehe :)

4 comentários:

Anónimo disse...

Quero mesmo ver o filme, lá isso quero! :)

Anónimo disse...

Um grande filme... sem dúvida.
Só mesmo o Tarantino.

Quanto à banda sonora... Não me surpreende e temos que admitir, talvez esta seja melhor, mas são sempre fabulosas

Um beijinho e até breve.
É sempre bom voltar aqui ao teu blog

João Roque disse...

Também ainda não vi o filme e devo confessar que as bandas sonoras em Cd perdem um pouco o vigor que têm junto às cenas...

Fora do contexto, minha amiga Anita, que se passa contigo, que deixaste de me ligar importância? Sinto-me como se algo de errado tivesse feito, mas nada me pesa na consciência...
Beijoquitas.

João Navarro disse...

CN deseja tb um óptimo fim-de-semana... seja lá com cinema, com leituras ou outros "passeios" :)

Um beijo
CN